Banesprev – Recadastramento

Aqueles que não fizeram o recadastramento no ano de2018, poderão ter seus benefícios suspensos já no pagamento de março de 2019. Portanto, se você não fez o recadastramento faça o mais rápido possível. Caso você ou algum colega não receba seus vencimentos no próximo dia 20 de março entre em contato urgente com o Banesprev.

2019

 

O Banesprev iniciou em fevereiro de 2019 o processo de recadastramento para os aniversariantes dos meses de janeiro/fevereiro e março. Esses participantes têm até dia 31 de março para enviar as informações solicitadas.

As solicitações estão sendo enviadas via correio e também para os e-mails cadastrados no Banesprev.

Esse recadastramento é obrigatório, assim como nas demais fontes pagadoras, INSS, Secretaria da Fazenda. O não cumprimento da solicitação pode resultar em suspensão do pagamento do benefício.

A grande maioria dos participantes precisa apenas enviar o demonstrativo de pagamento de benefícios do INSS, que pode ser obtido no site www.meuinss.gov.br , nas agências do INSS ou no banco onde recebe o benefício. Importante ressaltar que apenas os comprovantes desses órgãos serão aceitos.

O formulário ou comprovante solicitado deve ser encaminhado para o Banesprev, Rua Alvares Penteado, 160, 2º andar – Centro – São Paulo – CEP: 01012-000 ou para  o email: banesprevatendimento@santander.com.br

Se você faz aniversário em meses que não sejam janeiro, fevereiro e março o Banesprev encaminhará no mês anterior ao seu aniversário  aviso para proceder o recadastramento.

Caso você ou algum colega não receba o comunicado, entre em contato com o Banesprev.

Fones: 11 – 3004-1001 – Regiões Metropolitanas ou 0800-705-1001 – Demais localidades.

banesprevatendimento@santander.com.br

Evite a suspensão de seu benefício.