Comunicado Importante – AGO Cabesp 2021

A Presidência da CABESP, em 22/03/2021, enviou resposta  à notificação feita pelas Associações,Veja a notificação das Associações,  informando que a eventual aprovação das contas e consequentemente do relatório anual não envolve a aprovação do projeto COMPASS, Veja a resposta da Cabesp, no qual destacamos o item 3.2.3 : – “Resta clara, portanto a impossibilidade de a Assembleia Geral Ordinária vir a aprovar qualquer tema relacionado ao chamado “Projeto COMPASS”.

Também, no site da Cabesp foi postado um banner com os seguintes dizeres: “ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2021 – Importante – Diante dos questionamentos recebidos dos associados, a Diretoria da Cabesp esclarece que o Relatório Anual retrata o resumo das atividades realizadas no exercício de 2020, e sua aprovação não implica ou resulta, de forma alguma, na automática aprovação de medidas de qualquer natureza a serem futuramente implementadas” .

Certos de cumprir com nosso papel de representação sempre na defesa dos nossos direitos, mais uma vez obtivemos um resultado favorável as nossas reivindicações.

Assim, saneado está qualquer dúvida que o Relatório Anual pudesse ensejar sobre prévia aprovação do temido projeto da COMPLASS, as Entidades abaixo orientam os associados da CABESP a aprovarem as contas de 2020, votando SIM na AGO-2021.

Abesprev
Afabesp