FacebooktwittermailFacebooktwittermail

DÉBITO AUTOMÁTICO

DÉBITO EM CONTA CORRENTE
CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA, MUTUOPREV E SEGUROS INFINITY

Prezado Associado, Participante e Segurado Abesprev,

Nós, da Abesprev e Mutuoprev, esperamos que você e seus familiares estejam bem e com saúde. Apesar dos desafios impostos pelo isolamento social, é gratificante ver que em nossa entidade a motivação para o enfrentamento das dificuldades permanece em todos os diretores, colaboradores e parceiros.

Sabemos que, por meio das nossas ações jurídicas e de Assistência Social, da Mutuoprev e apólices de seguros coletivos, contratadas em parceria com o Clube de Benefícios Infinity junto as melhores seguradoras de mercado e administradas pela Boaventura Seguros, levamos proteção e tranquilidade a você e aos seus familiares.

Por questão de ordem administrativa do BANESPREV, os descontos efetuados diretamente na Folha de Pagamento de Benefícios, relativos à sua contribuição associativa, planos Mutuoprev e/ou mensalidade de seguros que possui junto à Abesprev/Mutuoprev, passarão a ser descontados de sua conta corrente no Banco Santander, a partir de 20/05/2021, via convênio de débito automático da Abesprev/Mutuoprev, no mesmo dia do crédito do seu benefício pago pelo BANESPREV.

Assim, para que os compromissos não sofram solução de continuidade e não venham prejudicar seus direitos, é necessária sua autorização ao(s) débito(s) que estiverem disponíveis no Internet Banking e aplicativo do Banco Santander, para o que pedimos especial e dedicada atenção. Os débitos estarão disponíveis para aprovação, a partir de 05/04/2021, para que você possa realizar a autorização com o máximo de comodidade e segurança possível.

Mais abaixo disponibilizamos um passo a passo com todas as informações necessárias para a autorização do desconto mensal e as orientações do Banco Central sobre este procedimento. Feita a primeira autorização, as demais, referentes aos meses seguintes, serão automáticas.

Caso você precise, disponibilizamos também um formulário de atualização cadastral. Em caso de dúvida sobre a autorização, procure o gerente de sua conta corrente junto ao Banco Santander ou entre em contato com a Abesprev e Mutuoprev.

Caso você tenha mudado de conta corrente no último ano ou não possua mais conta no banco Santander, solicitamos enviar o formulário de atualização cadastral abaixo, devidamente preenchido.

Caso você possua conta corrente em outro banco, conta salário ou conta poupança, sua contribuição associativa ou mensalidade da Mutuoprev poderá ser paga através de boleto bancário que será enviado em breve via e-mail ou à sua residência.

No caso dos seguros Infinity, há também a opção de realizar o pagamento por meio do seu cartão de crédito.

Lembretes sobre este assunto também serão encaminhados ao seu telefone celular, via SMS e via e-mail. Fique atento! O e-mail com as informações pode ir direto para o seu SPAM ou Lixo Eletrônico.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a Abesprev/Mutuoprev:

  • Telefones: (11) 3244-2540 ou 0800-778-2222, de segunda à sexta, das 10h às 17h;
  • E-mails: abesprev@abesprev.com.br ou mutuoprev@mutuoprev.com.br;
  • Correio: Rua Líbero Badaró, 293 – 31º andar – São Paulo – SP – CEP: 01009-000;
  • Atendimento Presencial: Suspenso.

Lembramos que é muito importante que você mantenha seus dados cadastrais atualizados para que possamos informá-lo do andamento de processos judiciais, dados sobre seus seguros e outras informações de seu interesse como ex-funcionário do Banespa, associado da Cabesp e participante do Banesprev.

Seguem outras informações úteis para você:

Passo a passo para a autorização do débito: Clique aqui

Resolução do Banco Central: Clique aqui

  • Abaixo respondemos à perguntas que frequentemente recebemos e caso tenha dificuldades é só entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Formulário de Atualização Cadastral

Formulário de Atualização Cadastral

Contamos com você!

 

ABESPREV – DIRETORIA EXECUTIVA