Plano Pré-75 faz denúncia à Previc

A Abesprev, dando sequência às medidas contra os abusos praticados pelo Banesprev, especificamente contra os aposentados do Plano-75, enviou correspondência à Previc, em nome dos seus associados, se insurgindo contra a troca do índice de reajuste anual dos benefícios de IGP-DI para IPCA, cuja cópia da correspondência está no link abaixo.

Conclamamos a todos para que, individualmente, reforcem o movimento, enviando também uma carta à PREVIC conforme minuta anexa, para realçar o descontentamento generalizado com os prejuízos que advirão caso seja efetivada a referida alteração. As denúncias contra as atividades das EFPC ou da PREVIC, devem ser formalizadas e enviadas, devidamente identificadas e assinadas, via Correios com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço da PREVIC: Ed. Venâncio 3000 – Asa Norte SCN Quadra 06 – Conjunto A, 7º andar – Diretoria de Fiscalização, Brasília/DF, CEP 70716-900.

Caso você prefira, é possível enviar a denúncia via web, através da ferramenta Fala.BR, através do seguinte link: https://falabr.cgu.gov.br. Neste caso é necessário cadastrar-se previamente na ferramenta ou já possuir login e senha do login único gov.br. Abaixo um  breve passo a passo para fazer a denúncia via WEB

É possível também para enviar a denúncia, utilizar o endereço para protocolos de documentos, ofícios judiciais, informações em geral e denúncias em formato digital para o email: previc.protocolo@previc.gov.br

Para informações sobre denúncias e solicitação de informações em geral, entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone (61) 2021-2029 e email: previc.ouvidoria@previc.gov.br – horário de atendimento  8h às 12h e das 14h às 18h.

Modelo da correspondência à Previc

Como enviar uma reclamação à Previc via WEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.